PALESTRA FGV: "AVANÇOS E DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA CONTEMPORÂNEA"

Estão abertas até dia 22 de agosto, as inscrições para a palestra: AVANÇOS E DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA CONTEMPORÂNEA

Palestrante: Prof. Dr. Francisco César Pinto da Fonseca – Bacharel em ciências sociais-PUC/SP, mestre em ciência política UNICAMP/SP e doutor em história USP/SP. É professor de ciência política da FGV-SP nos cursos: de graduação em administração pública e de empresas; de pós-graduação Stricto Sensu em Administração Pública e Governo; e de especialização. É pesquisador do Centro de Estudos de Administração Pública e Governo (CEAPG) da FGV-SP. É autor do livro O Consenso Forjado – a grande imprensa e a formação da agenda ultraliberal no Brasil, publicado em 2005 pela editora Hucitec, além de inúmeros artigos acadêmicos e capítulos em livros acerca dos seguintes temas: Administração Pública, Políticas Públicas, relação entre mídia e política, impactos do neoliberalismo, entre outros. É o organizador e um dos autores do livro Controle Social da Administração Pública – Cenário, Avanços e Dilemas, publicados em 2007 pela Editora UNESP.

Data: 25 de agosto
Início da palestra: 9 horas
Local: Auditório 8 do Centro Educacional Adamastor, à Avenida Monteiro Lobato, nº 734 – Centro.
Público Alvo: Preferencialmente servidores que ocupam cargo de liderança.

Inscrição no PORTAL DO SERVIDOR E DA SERVIDORA: - ( Faça o Login; clique em Todos os Serviços e na Guia de Serviços, acesse Treinamentos e Treinamentos – Inscrição). Para concluir a inscrição com sucesso é preciso seguir todas as etapas, preencher o cadastro e salvar.

O preenchimento das vagas será realizado de acordo com a ordem de inscrição.

Os servidores da Proguaru, SAAE, IPREF e Câmara Municipal que desejarem participar da palestra poderão inscrever-se enviando seus dados (nome, código funcional, telefone para contato, função, e-mail e local de trabalho) para o e-mail: modernizacaoadmguarulhos@gmail.com

20/08/2014PALESTRA FGV: "AVANÇOS E DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA CONTEMPORÂNEA"