PALESTRA “SAÚDE DO TRABALHADOR: ALIMENTAÇÃO, OBESIDADE E TABAGISMO”

Em 05 de agosto comemora-se o “Dia Nacional da Saúde”, e nesta data a Divisão Técnica de Segurança e Saúde do Servidor - DTSSS/SESMT promoverá uma palestra que trará como tema “Saúde do Trabalhador: Alimentação, Obesidade e Tabagismo”.
Este tema foi escolhido pois, embora o número de fumantes venha diminuindo, ele ainda é um grave problema de saúde pública. Já o número de pessoas com sobrepeso e obesidade tem aumentado consideravelmente e, neste sentido, a alimentação balanceada pode contribuir para uma vida mais saudável.
Desta forma, pretendemos fornecer informações que ajudem a melhorar a qualidade de vida do(a) servidor(a).
Data: 05 de agosto de 2014 (terça-feira)
Horário: das 9h às 12h.
Local: Auditório 8 – CME Adamastor
Palestrantes: “Equipe do Ambulatório de Tabagismo” do Centro de Especialidades Médicas de Guarulhos - CEMEG
Inscrições: através do “Portal do Servidor e da Servidora”, de 22/07 a 01/08/2014.
Outras informações: 2086-9886

21/07/2014PALESTRA “SAÚDE DO TRABALHADOR: ALIMENTAÇÃO, OBESIDADE E TABAGISMO”