Prefeitura de Guarulhos
Notícias

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA COM ÊNFASE EM CIDADES

A Prefeitura de Guarulhos firmou parceria com a Fundação Getúlio Vargas, objetivando proporcionar para seu funcionalismo curso de Pós-Graduação lato-sensu em Gestão Pública com Ênfase em Cidades. O curso foi elaborado para atender às necessidades dos servidores da Administração, com carga horária de 432 horas-aula e sendo destinado para uma turma de, no mínimo, 30 e máximo de 40 participantes, nas dependências da ESAP (avenida Bom Clima, 106).

No decorrer do curso, os alunos serão capacitados para usar modernas ferramentas e processos gerenciais com vistas a tornar a administração pública municipal mais eficaz, eficiente e efetiva. Dessa forma, poderão aperfeiçoar o seu desenvolvimento profissional e contribuir para o aprimoramento da gestão pública, na prestação de melhores serviços aos cidadãos (atendimento, elaboração de políticas públicas, etc.) e para a ampliação da transparência do poder público.

A metodologia utilizada pela FGV consiste em aulas expositivas e dialogadas, exercícios, simulações, navegação em sítios da internet e workshops, lembrando que os conceitos apreendidos serão aplicáveis à realidade da Prefeitura de Guarulhos por um corpo docente composto por especialistas/mestres/doutores nas áreas de sua atuação, com forte vivência profissional (consultores ou cargos de gerência e direção).

Para poder participar do processo de seleção, os candidatos (somente funcionários da Prefeitura possuidores de nível superior completo) terão seu currículo analisado e se submeterão a entrevistas e avaliação dos seus conhecimentos. Ao final desse processo, a coordenação da Fundação Getúlio Vargas – responsável pelo curso – emitirá laudo descritivo dos critérios utilizados para a montagem do grupo, não cabendo recursos ou revisões.

Visualize o cronograma, verifique valores e condições de pagamento e ligue para a FGV, a fim de obter mais informações. CLIQUE AQUI.

×
DataNoticias
03/07/2014PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA COM ÊNFASE EM CIDADES
Prefeitura de Guarulhos

Departamento de Recursos Humanos
Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 1041 - Vila Augusta,
Horário de Atendimento das 8h às 16h, de segunda a sexta.
Telefones do DRH