CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL PARA AGENTES PÚBLICOS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), por meio do Programa Via Rápida Emprego, está oferecendo vagas em cursos de Inglês e Espanhol à distância com o objetivo de qualificar Agentes Públicos, Profissionais do Comércio e Serviços que poderão atuar em eventos esportivos como a COPA do MUNDO/2014. O Curso que tem início em março, com duração total de 80 horas, terá dois módulos:

BÁSICO - 60 horas - que ensina frases curtas e simples relacionadas a temas cotidianos

ESPECÍFICO - com 20 horas - que é focado na atividade profissional.

Os interessados deverão inscrever-se no site do via Rápida conforme abaixo:
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: ATÉ 21/03/14
Inscrição:
link - www.viarapidaemprego.sp.gov.br/idiomas
PASSOS:
1. ACEITA TERMO DE RESPONSABILIDADE;
2. DADOS PESSOAIS;
3. CRIAÇÃO DO USUÁRIO E SENHA;
4. PREENCHE O CADASTRO;
5. ESCOLHA A MODALIDADE DO CURSO: Para Agente Público;
6. CURSO À DISTÂNCIA DE INGLÊS E ESPANHOL;
7. AGENTE PÚBLICO;
8. ESCOLHA VÍNCULO INSTITUCIONAL (ORIGEM).

Atenção: Após a efetivação da sua inscrição, informe à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Departamento de Turismo), enviando por e-mail ou telefone, o nome, CPF e nome do curso escolhido. Falar com Caroline Crevelaro: 2475-7949 e e-mail: carolcrevelaro@gmail.com
Obs.: Os servidores que já tiverem cadastro no Via Rápida devem atualizá-lo e fazer a inscrição no curso.

19/03/2014CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL PARA AGENTES PÚBLICOS